quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

saudades...

saudades...

queria te achar, lembrar de teu sorriso, tua voz, teu calor,
demorei tanto, fiquei pensando naquele desgosto,
puxa, me contaram de você, nem me ative a te perguntar,
aceitei simplesmente uma meia verdade, e não a tua, a outra verdade

sim, errei novamente
e nesse momento que não sei mais quando te encontrarei
dou-te minha lágrima
contendo a tolice de te evitar
deixando teu sorriso, esquivando-me, negando seu calor

você se foi pra sempre
quando irei também ?
por que, foi antes ?
melhor seria ir contigo
mais fácil seria

é que você, sempre você
uma ultima lição de que deveria ter feito diferente
fazendo-me redimir por seu amor não compreender
compreender teu carinho que não deixei chegar

novamente foi na frente, sempre a minha frente
iluminar meu caminho
contar a todos que sou legal
dizer que essa capa fria sobre meu peito quente
esconde minha busca por um lugar
justifica pelas perdas que tive
esclarecendo minha lágrima que não cai
defendendo que você sabe que quero meu lugar
e, que aquele momento em que pareci egoísta
era simplesmente a falta de forças pra ajudar

manteve teu carinho intacto, e por isso questione por que se foi primeiro, sonhando novamente com teu abraço...

Henrique Pinto – 30.12.09

Nenhum comentário:

Postar um comentário