quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

missão

missão

prometo sim ... quero cada mais me tornar amor
prometa amar para que o possa

prometa também
seu sorriso, que me faz sorrir
seu carinho, que me ensina como acalentar
sua vontade de viver, que não me deixa morrer
seu desejo de ser feliz, que me impulsiona a essa busca
aquele abraço incondicional, para meu corpo estremecer
sempre brindar à vida, que nos leva ao melhor dos caminhos
compreender aquilo que entristece, para vermos as pequenas alegrias
somente agregar mais pessoas queridas, para que eu possa eliminar o rancor de meu coração
entender a intempestividade humana, para que eu consiga perdoar
receber aquele presente sem se preocupar em compensa-lo, para que eu aprenda a ganhar um prêmio
dar outro presente por lembrar-se de fazer feliz alguém, para que eu possa lembrar de cada momento de minha vida
absorver que um presente não precisa custar nada, para que eu aprenda a encontra-lo dentro de mim

a reciprocidade de cada sentimento aqui colocado nos fará talvez deixar essa vida, porque teremos cumprido a nossa missão


Henrique Pinto – 26.12.09

Nenhum comentário:

Postar um comentário